.

.

.
prender a atenção das pessoas nos minutos destinados aos comerciais de tv tornou-se cada vez mais difícil. Muita criatividade é despreendida diariamente para vender produtos. Grandes redes estão estudando novas formas de inserir conteúdo original nos breaks de intervalo. Nos canais pagos como Fox e TNT alguns novos formatos já são apresentados.

No entanto, o intervalo comercial ainda é uma vitrine para as agências, que transformam exíguos segundos de comunicação em arte.

Vamos rever e colecionar muitos momentos memoráveis da publicidade no mundo. Peças publicitárias que em poucos segundos transmitem grandes idéias. Assista estes 3 maravilhosos comerciais, da Microsoft para o Msn, da Dentyne e da Toyota.

.

.

.


.
.

.

Outras propostas

.

assine o feed twiter

.

Uma resposta to “”

  1. comerciais sao senpre inportantes ,principalmente quando a uma disputa de grandes redis para atrair o consumidores e dez , e nos consumidores agradecemos , o local aonde inpera a qualidade , a qualidade , e o melhor preço .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: